quinta-feira, 20 de setembro de 2007

O que é Dream Catcher ?


FILTRO DOS SONHOS
DREAM CATCHERS

O filtro ou teia dos sonhos é uma mandala de cura de origem nativa norte-americana. O Tempo dos Sonhos é influenciado por boas e más energias. A função do filtro dos sonhos é a de afastar as energias intrusas e incorretas que, presas na teia, dissipam-se com os primeiros raios de sol. O Aro do filtro é a roda da vida, e a teia que tecemos são nossos sonhos, não somente os sonhos que temos quando em contato com o Tempo do Sonho, mas também de nossa alma, e o mundo de energia em movimento com o qual lidamos no nosso dia-a-dia.
O centro da teia é o vazio,o espírito criador,o grande Mistério. Devemos lembrar que os filtros não são objetos decorativos, eles são instrumentos de poder, são medicinas xamânicas. Existem vários tipos de teia. Os Chippewa utilizam uma teia muito similar a da aranha, em espiral sendo que sua sustentação está em 8 fios que correspondem às 8 direções sagradas. Já os Cherokees, trabalham com um filtro mais simples, onde há apenas uma pedra no centro da teia, e uma única pena pendendo sobre eles. Cada tribo tem de uma maneira própria de confeccionar esta medicina. Estas medicinas podem ser carregadas com um propósito, que é ativado ao construir o filtro. É quando colocamos nosso espírito e nossa energia transformando-o em um instrumento de poder. Podemos associar mais de uma medicina ao filtro, como a roda de cura, por exemplo. Os filtros também podem ser confeccionados utilizando-se de alguma cor específica, ou mesmo as cores consideradas sagradas por algumas tribos de índios norte-americanos como o AMARELO-LESTE, VERMELHO-SUL, PRETO-OESTE, BRANCO-NORTE.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa Tarde, eu já vi vários dreamcatchers com lobos no centro, imagens de lobos no caso, qual a relação?

Solicite orçamentos das vivências e produtos:

Envie-me seu e-mail com a data de nascimento e seu nome completo, para a confecção de seu Filtro dos Sonhos em sintonia com a sua energia.
Sobre VIVÊNCIAS e outros produtos, contate-me pelos
e-mails:
sanpikua@yahoo.com.br
alessandra_ferraz@yahoo.com.br

Entregamos para todo o Brasil
(Taxa de entrega - Correios - paga pelo encomendante).


Colares para proteção do chacra Plexo Solar, usados em rituais xamânicos ou outros lugares que achar necessário...todos os colares são confeccionados dentro da energia da pessoa...e após o recebimento do seu colar, você o consagra dentro dos quatro elementos, e só você colocará as mãos nele.

Filtro de abertura de caminhos com proteção emocional para a pessoa.

Filtros com energias sutis...energia angelical